BP Medicina Diagnóstica

A BP Medicina Diagnóstica é a unidade de diagnósticos da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo. Aqui, você encontra um amplo portfólio de exames dos mais diversos tipos e tudo o que é necessário para ter resultados precisos e confiáveis: profissionais especializados e altamente qualificados, equipamentos e tecnologias de última geração e rigorosos padrões de qualidade e segurança. Esses são elementos fundamentais para que os exames diagnósticos cumpram um importante papel nas estratégias de cuidado – da prevenção ao tratamento de doenças, do monitoramento de condições de risco ao planejamento de cirurgias.

Além dessas credenciais, na BP Medicina Diagnóstica você conta com estruturas especialmente pensadas para seu conforto e bem-estar, atendimento acolhedor e humanizado e facilidades como a possibilidade de realizar todos os exames em um mesmo lugar, o check-in online, o acesso online aos resultados dos exames e o sistema de drive-thru para coleta de exames laboratoriais.

Realizamos desde exames simples até os mais complexos, além de procedimentos terapêuticos como angioplastia, litotripsia, hemodiálise, tratamentos de medicina nuclear com radiofármacos e fisioterapia/reabilitação. Tudo isso com a vantagem de estarmos integrados aos serviços hospitalares da BP, o que significa contar com todo o suporte de uma instituição de saúde de referência.

Por que escolher a
BP Medicina Diagnóstica?

Qualidade e precisão nos resultados de exames

Contamos com o Grupo Fleury como nosso parceiro para exames laboratoriais, garantindo resultados de qualidade com mais agilidade.

Completo e atualizado centro de diagnóstico

Temos os equipamentos mais modernos para realização de grande variedade de exames de imagem, laboratoriais e terapias de alta complexidade.

Centro de referência em Hemodinâmica da América Latina

Funcionamos 24h por dia para atendimento de emergências cardiovasculares dos mais variados tipos, com grande portfólio de terapias e alta capacidade de atendimento.

Referência no mercado

Possuímos grande número de pacientes atendidos com muitos anos no mercado de exames laboratoriais e de imagem, sendo referência em diagnósticos.

Sou médico e quero conhecer melhor
os serviços da BP

Conheça nossos diferenciais e indique
a BP aos seus pacientes.

Quero saber mais
Conheça mais
Check-in
Horários de atendimento

Confira os horários de atendimento na BP Medicina Diagnóstica.

Convênios
Convênios

Veja aqui quais convênios nós atendemos.

 

Como chegar
Como chegar

Confira a localização dos nossos procedimentos.

Como chegar
Dúvidas frequentes

Dúvidas frequentes do hospital Beneficência Portuguesa