Pesquisa Oncologia

Pesquisa Oncologia

Estudos e pesquisas sobre o Câncer

Uma das missões do Centro Oncológico da BP é garantir excelência na assistência à saúde, aliando atendimento integrado, tratamentos de alta qualidade e tecnologia de ponta.

Nesse sentido, a pesquisa clínica é essencial para viabilizar esses tratamentos, ainda considerados experimentais, de onde surgirão novas drogas para combater o câncer e para o maior controle da doença com menos efeitos colaterais. Essas pesquisas contam com a participação de pacientes voluntários e de hospitais de câncer de referência em todo o mundo; e o conhecimento proveniente desses estudos poderá beneficiar outros pacientes com câncer no futuro, além de contribuir para o avanço da ciência.

O Centro Oncológico da BP tem diversos protocolos de pesquisa abertos para inclusão de pacientes, tanto no Hospital BP quanto no BP Mirante. Abaixo, estão relacionados os protocolos ativos, com uma breve descrição. Converse com o seu médico oncologista para que ele avalie o seu caso e a possibilidade de ser incluído em um deles. Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe pelos telefones e e-mail apresentados no final desta página.

Protocolos de pesquisa e estudos

Contate nossa equipe para mais informações