O BP Mirante oferece aos seus clientes o que existe de mais avançado na medicina, numa estrutura que preza pela discrição e acolhimento individual.

Aqui atuam profissionais conhecidos nacional e internacionalmente em especialidades de alta complexidade, como Oncologia, Cardiologia e Neurologia.

Por que escolher o BP Mirante?

Atendimento humanizado

Temos uma hotelaria hospitalar intimista, que tem como premissa oferecer os melhores serviços e o melhor atendimento aos nossos pacientes, com muita discrição e proximidade. Nossa equipe de profissionais é apaixonada pelo que faz.

Assertividade e agilidade no diagnóstico e tratamento

O tempo entre o diagnóstico do paciente e início do tratamento é de poucos dias, o que é um diferencial de mercado.

Nos destacamos também por ser um hospital no qual pacientes oncológicos vêm buscar uma segunda opinião.

Realizamos reuniões multidisciplinares para discussão dos casos mais complexos

Temos reuniões multidisciplinares semanais para discutir os casos e a recomendação do tratamento mais adequado para o paciente oncológico.

Oferecemos serviços hospitalares com padrão superior de qualidade

Prova disso são as certificações que temos, que exigem o atendimento a rigorosos padrões mundiais, que garantem a excelência e segurança aos nossos pacientes.

Agilidade no atendimento

Nosso pronto atendimento trabalha com tempo de espera reduzido.

Corpo clínico altamente qualificado

Contamos com um corpo clínico de alta capacidade técnica, que está sempre se atualizando e participando de pesquisas e estudos importantes.

Somos referência em oncologia

Somos um hospital referência na área de Oncologia e Hematologia no país e temos uma linha de cuidados completa para pacientes oncológicos. Nossa equipe é composta por alguns dos melhores oncologistas do país, que são referência nacional e internacional.

Precisão na entrega dos resultados de exames

Oferecemos precisão e qualidade na entrega dos resultados de exames, pois o médico que atende o paciente acompanha todo o processo e discute com os outros médicos especializados os exames realizados. Nossos laudos são referenciados.

Oferecemos discrição e personalização no atendimento

Nossas acomodações são privativas com lavabo e todo o atendimento, desde consulta médica, medicação até coleta de materiais, é prestado nessas acomodações. Os pacientes contam com discrição e não sofrem incômodos enquanto estão no hospital.

Somos especialistas em tratamentos de alta complexidade

O BP Mirante conta com especialidades de alta complexidade, como Oncologia, Cardiologia e Neurologia. Nossa equipe médica é conceituada e comprometida e nossa equipe de enfermagem é composta por profissionais especializados e altamente qualificados.

Trabalhando com o que há de mais atual em saúde

Além de mantermos nossos equipamentos sempre atualizados, temos um Programa de Cirurgia Robótica, no qual trabalhamos com o moderno robô da Vinci Xi® Surgical System™. Esses equipamentos permitem a realização de procedimentos minimamente invasivos e possibilitam uma recuperação mais rápida, além de reduzirem a probabilidade de riscos como infecções.

Nós estamos sempre prontos para cuidar de sua saúde e de sua família por meio de um serviço de excelência na prevenção, no diagnóstico ou na reabilitação.

Conheça mais
Pronto Atendimento

Atendimento individualizado com tempo de espera reduzido. Preparados para atender emergências de alta complexidade.

Centro de Oncologia e Hematologia

Equipe de profissionais reconhecida internacionalmente, modernos equipamentos e alta tecnologia em tratamentos.

Consultas e Exames

Consulta com especialistas renomados e laudos referenciados.