Institucional

Institucional

Somos uma excelente alternativa para as nossas operadoras e empresas, tendo em vista o constante investimento em tecnologia, alto nível de qualidade assistencial a um custo bastante competitivo. Temos o cuidado com o paciente como ponto central da instituição, colocamos a vida em primeiro lugar e esse esforço conjunto impacta no controle da sinistralidade da carteira, pois direcionamos o tratamento adequado para cada paciente.

Com dois hospitais dedicados ao atendimento de diferentes públicos, desde planos enfermaria até o topo da pirâmide, e um moderno centro de diagnósticos, A BP A Beneficência Portuguesa de São Paulo é um dos maiores complexos hospitalares privados da América Latina e referenciado como um dos mais avançados centros de saúde do Brasil.
Possuímos infraestrutura completa e um renomado corpo clínico.

Em nossas instalações circulam quase 2MM pacientes por ano, assistidos em mais de 50 especialidades, com destaque para a Cardiologia, Neurologia, Ortopedia e Oncologia.
Contamos com Pronto-Socorro moderno, com 256 leitos de UTIs e 1084 leitos que tratam mais de 1,8 milhões de pacientes ao ano.

Venha nos visitar e tenha uma experiência revigorante!