A BP conta com você para melhorar sempre a qualidade do atendimento e dos serviços prestados. A Ouvidoria e SAC são canais para você, cliente da BP, tirar suas dúvidas, registrar suas reclamações ou fazer elogios relacionados ao nosso atendimento e aos nossos serviços. Horário de atendimento: 2ª a 6ª feira das 7h às 18h
A BP conta com você para melhorar sempre a qualidade do atendimento e dos serviços prestados. A Ouvidoria e SAC são canais para você, cliente da BP, tirar suas dúvidas, registrar suas reclamações ou fazer elogios relacionados ao nosso atendimento e aos nossos serviços. Horário de atendimento: 2ª a 6ª feira das 7h às 18h
Informamos que o Pronto-Socorro do Hospital BP está com alta demanda de atendimentos devido à sazonalidade de doenças respiratórias e dengue.
Por este motivo, o tempo de espera para atendimento está maior que o habitual, podendo variar de 3h a 4h, para casos não emergenciais.
Lembramos que nossas equipes priorizam o atendimento dos casos classificados como mais graves, garantindo a qualidade e segurança de nossa assistência.