O centro de Oncologia e Hematologia

O que é?

Nossos clientes contam com um time de renomados especialistas nas áreas de Oncologia Cirúrgica, Oncologia Clínica, Radioterapia, e Hematologia.

Todos esses profissionais, somados a uma extensa
equipe multiprofissional composta por enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, dentistas, entre outros, atuam de forma integrada para definir a melhor estratégia de tratamento, da maneira mais humanizada possível.

Nossa equipe de
Oncologia Clínica conta com médicos treinados nos maiores centros internacionais, com extensa experiência nos tratamentos de todos os tipos de câncer. Oferecemos um plano personalizado para os nossos pacientes, incluindo terapia alvo, imunoterapia e/ou quimioterapia, visando a maior eficácia e melhor qualidade de vida, minimizando efeitos colaterais.

Contamos também com o apoio do
Laboratório Bacchi, referência nacional em Anatomia Patológica. O corpo técnico do laboratório tem grande experiência na área da histotecnologia e técnicas avançadas em Patologia.

Aliada à expertise da nossa equipe, o
Centro Oncológico da BP possui tecnologias de ponta de radioterapia, incluindo acelerador linear de elétrons, com a capacidade de tratar tumores de maneira mais precisa e eficaz.


Para os casos nos quais há indicação de cirurgia, o
robô da Vinci Xi® Surgical System™, disponível no BP Mirante, é uma opção de procedimento minimamente invasiva que oferece máxima segurança e rápida recuperação. A Oncologia da BP também se tornou referência no ensino e pesquisa do câncer.

O departamento de oncologia e hematologia da da BP conta com uma equipe renomada de médicos especialistas. Clique aqui e confira!