Expansão

Nos últimos anos, a BP vem investindo em inúmeras frentes de trabalho no intuito de expandir seus negócios, ganhar relevância em presença geográfica em âmbito nacional e consolidar o futuro da BP de forma sólida e sustentável.

A BP aportará à nova empresa o padrão de cuidado e tratamento referência no setor, contando com o conhecimento de um corpo técnico e clínico de excelência para proporcionar aos pacientes cuidado e desfechos adequados a cada caso.

A BP e as duas instituições parceiras serão acionistas em mesmas proporções e a nova empresa contará com uma gestão independente e autônoma, lastreada em critérios referenciados de governança corporativa.

Em relação aos serviços atuais oferecidos pela BP, os mesmos permanecem em operação totalmente independente, com gestão apartada da futura nova empresa e das duas instituições parceiras.

A nova companhia para ser constituída depende da aprovação das autoridades concorrenciais brasileiras, da CVM, do BACEN e da verificação de outras condições usuais para esse tipo de negócio. A BP, a Bradesco Seguros e o Grupo Fleury manterão o mercado e seus públicos de relacionamento informados dos desdobramentos relevantes.

Na BP somos incansáveis na busca pelo que há de melhor em saúde e, quando essa busca vem em colaboração com parceiros que atuam com o mesmo propósito, temos ainda mais certeza de que estamos no caminho correto.

BP. Para todos e para cada um.

Conheça mais sobre o Centro de Oncologia e Hematologia da BP:

Conheça o Centro de Oncologia e Hematologia

Confira nossos vídeos

Tudo sobre câncer

Encontre uma equipe multidisciplinar