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Pelo segundo ano consecutivo, BP é reconhecida como uma das marcas preferidas da população

O ranking do jornal O Estado de S. Paulo está em sua 7ª edição e indicou quais são as marcas favoritas dos paulistas em 2021

Publicado em 10 de novembro de 2021

A BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, um dos principais hubs de saúde do País, foi indicada pelo segundo ano consecutivo como uma das três marcas hospitalares com as quais a população do estado de São Paulo tem mais envolvimento. É o que mostra o ranking Estadão Marcas Mais, levantamento publicado pelo jornal O Estado de S. Paulo em parceria com a empresa TrioanoBranding.

Em sua 7ª edição, o estudo mostra quais as marcas preferidas em 31 categorias, por meio de uma pesquisa realizada com 11.782 pessoas de todo o território nacional, de todas as faixas etárias e pertencentes às classes sociais A, B ou C, de acordo com o Critério Brasil de Classificação Econômica. No conjunto, a amostra se aproxima do perfil da população com acesso à internet.

“Este é o reflexo do nosso trabalho constante em cuidar da saúde da população e melhorar a experiência completa dos nossos pacientes, ao oferecer um hub de saúde de excelência. O reconhecimento da marca BP pelo segundo ano consecutivo nos deixa honrados em ver como as nossas ações para entregar o melhor atendimento para todos e para cada um tem feito, de fato, a diferença e impactado positivamente a vida dos nossos clientes”, afirmar Maria Alice Rocha, Diretora-executiva de Pessoas, Experiência do Cliente, Marketing, Sustentabilidade e Impacto Social da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo.

O ranking Estadão Marcas Mais é mais abrangente do que estudos comuns de top of mind, que geralmente são muito influenciados pelos investimentos em comunicação feitos pelas marcas. A escolha das marcas e áreas de negócio são exclusivas dos editores do jornal O Estado de S. Paulo e não há obrigatoriamente relação com o serviço que é oferecido em cada categoria, mas sim a percepção da relação entre marca e consumidor. Na metodologia TroianoBranding, de acordo com as respostas que o entrevistado fornece na pesquisa, ele é colocado em um dos cinco níveis de envolvimento com aquela marca. A combinação matemática desses cinco níveis resulta na posição da marca no ranking da categoria.

 

O resultado completo pode ser conferido aqui https://publicacoes.estadao.com.br/marcasmais/metodologia-2021/