A Ouvidoria é um canal para você, cliente da BP, tirar suas dúvidas, registrar suas reclamações ou fazer elogios relacionados ao nosso atendimento e aos nossos serviços.
O Canal Confidencial é um meio para informar violações ao Código de Conduta da BP, como casos de assédio, conflitos de interesse e fraude, por exemplo.
A ouvidoria é um canal para você, cliente da BP, tirar suas dúvidas, registrar suas reclamações ou fazer elogios relacionados ao nosso atendimento e aos nossos serviços.
O Canal Confidencial é um meio para informar violações ao Código de Conduta da BP, como casos de assédio, conflitos de interesse e fraude, por exemplo.
Os estabelecimentos de conveniências da BP possuem horários e dias de funcionamento específicos. Veja abaixo as orientações para alimentação, estacionamento e utilização da capela.
Refeições Dona Deôla, Starbucks Conveniência Dona Deôla, Kopenhagen
Religião Capela aberta 24h
Missas: Seg a Sáb, às 17h Dom às 09h e às 17h
Localização: 3º andar – Torre 1 – Ala Direita
Estacionamento Serviço de valet 24h, 7 dias/semana.
Desconto para associados: 1ª hora R$16,00 Demais horas R$ 10,00/hora
Este valor está sujeito a alteração e sem aviso prévio *Valores exclusivos para os associados da BP
VelórioVelório para uso exclusivo aos Associados que venham a óbito.
Mais informações no SAS: 3505-3030/3031/3032 ou 0800-770-1776