Pronto-socorro

Símbolo de ponto de endereço no mapa
Endereço:

Rua Maestro Cardim, 637
CEP: 01323-001 | Bela Vista | São Paulo - SP

Para saber onde você pode ser atendido,
selecione abaixo seu plano de saúde

Limpar filtros


Selecione um convênio, um plano e uma categoria para pesquisar.

A tabela acima é meramente exemplificativa, pois alguns exames e procedimentos estão sujeitos a aprovação prévia por sua operadora de saúde. Outros podem não ter cobertura parcial ou total, para sua categoria de plano.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco pela nossa Central de agendamento de consulta: (11) 3505-1000

Veja como nos preparamos para te receber
em nosso Pronto-socorro

Conheça os novos fluxos de atendimento


Aqui na BP o nosso compromisso é zelar pela saúde dos nossos clientes, pacientes, profissionais da saúde e colaboradores. Somos reconhecidos pelos mais altos padrões internacionais de segurança e, com isso, ampliamos o nosso fluxo de atendimento especial.


Algumas doenças e emergências precisam de um atendimento rápido e seguro. Para te receber em nosso pronto-socorro, intensificamos todos procedimentos de segurança para ampliar o combate ao coronavírus.
Símbolo de pessoa indo para diferentes direções

Pré-triagem para todos que acessam a BP.

Símbolo de pessoas indo para diferentes direções

As rotinas de higienização de superfícies, equipamentos e ambientes em geral foram intensificadas

A história da BP é contada por todos que passam por aqui. Para nós, a confiança é a base para relações mais humanas.
Conheça as histórias de quem confiou na gente.

O pronto-socorro da BP funciona 24h por dia, com equipe altamente qualificada nas áreas de Clinica Medica, Cirurgia Geral, Pediatria e Ortopedia. Contamos também com otorrinolaringologista de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Possuímos estrutura de retaguarda especializada, que dará suporte aos casos de maior complexidade.

Antes de iniciar o atendimento médico, é realizado a triagem pela equipe de enfermagem seguindo o Protocolo de Manchester, para promover mais agilidade, segurança ao paciente e priorização dos atendimentos de acordo com a gravidade do quadro clínico e não pela ordem de chegada.

Nossa estrutura conta com uma ampla área para o atendimento das mais diversas condições cardíacas de urgência, com Serviços de Hemodinâmica disponíveis 24 horas por dia.

Também possuímos uma área específica para as urgências pediátricas, com retaguarda de Terapia Intensiva, priorizando aspectos técnicos, sempre com o atendimento humanizado e acolhedor.

No Pronto-socorro da BP você ainda encontra um posto de laboratório de análises clínicas, com localização estratégica no hospital, ao lado da Unidade de Diagnóstico por Imagem.