Telemedicina BP:
conectando o
cuidado e a vida

Um novo jeito de levar a
BP onde você estiver.

Estamos em constante
movimento e atualização
para pensar novos formatos
de atendimento que possam
facilitar o dia a dia de todos.

Nossos especialistas estão
a postos, compartilhando
conhecimento e estimulando
novas conversas sobre
saúde, porque ela não pode
esperar.

Teleconsulta Pronto Atendimento
Digital

Do computador ou direto do seu celular, com hora marcada, você faz uma consulta por vídeo com um médico da BP.

Mais comodidade para você fazer a sua consulta de onde estiver, sem precisar se deslocar até a BP, mas com toda a qualidade oferecida por nossos especialistas.

Para saber como agendar a sua teleconsulta, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3505-1000 ou pela Central de Marcação Online

Como funciona?


01

Ao agendar a sua consulta, o atendente fará algumas perguntas para avaliar a sua elegibilidade, a fim de garantirmos a sua segurança e o acompanhamento cuidadoso com a sua saúde.

02

Após o agendamento, você receberá um link via e-mail ou por SMS para acessar a sua consulta por vídeo. Esse acesso poderá ser feito 20 minutos antes do horário da consulta.

Importante: Você deve confirmar o recebimento do link por e-mail

03

Caso o acesso seja pelo celular, ao clicar no link, você será direcionado para baixar o aplicativo. Não se preocupe, pois esse processo é simples e rápido.

Se for por computador, basta acessar o link recebido por e-mail, sem a necessidade de instalar nenhum aplicativo.

01

Ao agendar a sua consulta pela Central de Marcação, faça seu login e, no campo Tipo de agendamento, selecione a opção Agendamento para Teleconsulta. Depois siga as instruções que serão apresentadas na tela até a conclusão do agendamento de sua consulta.

02

Após o agendamento, você receberá um link via e-mail ou por SMS para acessar a sua consulta por vídeo. Esse acesso poderá ser feito 20 minutos antes do horário da consulta.

Importante: Você deve confirmar o recebimento do link por e-mail

03

Caso o acesso seja pelo celular, ao clicar no link, você será direcionado para baixar o aplicativo. Não se preocupe, pois esse processo é simples e rápido.

Se for por computador, basta acessar o link recebido por e-mail, sem a necessidade de instalar nenhum aplicativo.

Durante a sua consulta é muito importante que você esteja em um ambiente tranquilo e silencioso,
sem interferências ou com a presença de outras pessoas, além de não estar em locais públicos,
como supermercados, ônibus, entre outros.

Com isso você garante o aproveitamento da consulta, o entendimento das orientações e mantém
sua privacidade.

Especialidades atendidas:

Cardiologia

Mais

Pneumologia

Mais

Neurologia

Mais

Cardiologia Intervencionista

Mais

Nefrologia

Mais

Infectologia

Mais

Endocrinologia

Mais

Ginecologia Clínica

Mais

Ritmologia Cardíaca

Mais

De forma virtual, seja pelo site ou aplicativo, todos os dias da semana, das 8h às 20h, você conta com o auxílio dos nossos médicos caso precise de atendimento imediato que não necessite de avaliação presencial. Você também pode utilizar o Pronto Atendimento Digital para prescrição de medicação sintomática (medicação para minimizar sintomas) e identificação de sinais e sintomas que indiquem a necessidade de atendimento presencial.

  • Disponível para pessoas a partir de 14 anos;
  • Este serviço é realizado de forma particular, com pagamento feito direto pela nossa plataforma digital;
  • Valor da consulta: preço promocional, de R$190,00 por R$150,00.

Para ser atendido, basta clicar no botão abaixo do vídeo, informar seus dados e responder as perguntas da triagem, que confirmará se o seu caso pode ser atendido no Pronto Atendimento Digital ou se você necessita ir com urgência ao pronto-socorro.

Importante Importante: pessoas idosas, gestantes e lactantes, com necessidades especiais e autistas têm prioridade no atendimento.

Olá. O horário de funcionamento do Pronto Atendimento Digital é das 8h às 20h. Por gentileza, pedimos que acesse novamente neste período.

Caso não seja possível aguardar, dirija-se ao pronto-socorro mais próximo.

Qual é a atuação do médico?

O médico irá conversar com você para identificar as possíveis causas dos sintomas e orientá-lo quanto aos próximos passos, podendo prescrever medicamentos e solicitar exames.

Importante Importante: emergência com sangramento, crise alérgica, traumas, suspeita de infarto ou AVC não podem ser resolvidas neste atendimento virtual. Renovação de receitas médicas também não serão disponibilizadas.

Como funciona?

01

Ao selecionar a opção Pronto Atendimento Digital, você será direcionado para a plataforma do serviço. Caso esteja utilizando um computador, será direcionado para o serviço online. Se o acesso for pelo celular, será necessário baixar o aplicativo:

Google Play App Store

02

Após responder as perguntas da pré-triagem, se estiver apto a ser atendido virtualmente, você será direcionado para o processo de pagamento e, assim que concluído, entrará na sala de espera.

03

Assim que o médico estiver disponível, você será chamado para o atendimento. Se necessário, uma receita médica digital será disponibilizada via SMS, assim como os pedidos de exames.

Importante: na sala de espera do Pronto Atendimento Digital, o médico chamará 3 vezes e cada chamado tem a duração de 1 minuto.
Pelo seu computador, a chamada será por meio de um pop-up em sua tela, ou se a consulta estiver sendo realizada pelo seu celular, você receberá 3 ligações.
Em caso de não resposta do paciente a consulta será cancelada.

Durante o atendimento é muito importante que você esteja em um ambiente tranquilo e silencioso, sem interferências ou com a presença de outras pessoas, além de não estar em locais públicos, como supermercados, ônibus, entre outros.

Com isso você garante o aproveitamento da consulta, o entendimento das orientações e mantém sua privacidade.

Quando devo me dirigir ao pronto-socorro
presencial?

  • Caso esteja sentindo dor ou desconforto no peito;
  • Se estiver com sensação de taquicardia, batedeira ou coração acelerado;
  • Se um lado da face não se move igual ao outro, um braço ou perna não se move e está mais fraco que o outro, dificuldade de pronunciar palavras corretamente ou esteja sentindo incapacidade de falar;
  • Caso esteja com falta de ar que impossibilite falar o nome ou completar uma frase;
  • Tenha desmaiado ou o nível de consciência tenha rebaixado nas últimas 24 horas;
  • Teve sangramento nas últimas 24 horas;
  • Se estiver com dor intensa;
  • Caso apresente ferimento profundo;
  • Tenha sofrido uma queda que ocasionou ou não um trauma craniano, perda de memória, dor na cabeça ou alteração da consciência;
  • Tenha ingerido algum corpo estranho ou medicamentos em dose superior ao recomendado;
  • Esteja com dor testicular aguda que não tenha relação com algum trauma.

Veja como chegar na BP

Conheça mais

Check-in

Check-in de exames

Mais praticidade e agilidade no atendimento.

Saiba mais
Convênios

Convênios

Veja aqui quais convênios nós atendemos.

Saiba mais
Como chegar

Como chegar

Confira a localização dos nossos procedimentos.

Saiba mais