Notícias

BP conquista o 3º lugar no Prêmio ReclameAQUI é reconhecida como referência no respeito ao consumidor

A instituição foi destaque na categoria Saúde – Hospitais - Grandes Operações, reafirmando seu compromisso com a excelência no atendimento

Publicado em 19 de dezembro de 2024

A BP, um dos principais hubs de saúde da América Latina, alcançou o 3º lugar na 14ª edição do Prêmio ReclameAQUI, na categoria Saúde – Hospitais – Grandes Operações. A premiação, considerada uma das mais importantes do país no reconhecimento de boas práticas em atendimento ao cliente, celebra empresas que se destacam pela transparência, empatia e eficiência.

Com 100% das manifestações registradas no site ReclameAQUI respondidas e resolvidas, a BP teve sua reputação destacada ao longo do ano. Nossa nota de 8,4, classificada como ótima, é um reflexo da excelência e do cuidado que dedicamos no nosso atendimento. Além disso, no quesito performance, nos posicionamos como uma das melhores instituições de Saúde, reforçando nosso compromisso com a qualidade e com a experiência de quem confia na gente.

A Ouvidoria desempenhou um papel estratégico nesse resultado, agindo como um elo de confiança entre os clientes e a instituição, garantindo que cada feedback seja tratado com atenção e seriedade. Milhares de consumidores participaram da votação, que foi aberta ao público na fase de eleger as instituições finalistas.