Estamos aqui para cuidar de você!

A partir de 25/08, o agendamento de exames pela plataforma de agendamento online estará temporariamente indisponivel. Mas sua jornada continua simples e segura:

Quer agendar uma consulta?
Acesse normalmente o Portal de Agendamento Online e siga os passos habituais.

Precisa agendar exames?
Fale com nossa equipe diretamente pelo Whatsapp e receba o suporte necessário.

DÚVIDAS FREQUENTES

Tire suas principais dúvidas sobre o agendamento

Esclareça suas dúvidas e descubra como utilizar nossos canais digitais ou telefone para marcar consultas.

1. Por que o agendamento de exames mudou para o WhatsApp?

Estamos aprimorando nossos canais de agendamento para oferecer mais agilidade e praticidade. A partir de 25/08, o agendamento de exames será feito exclusivamente pelo WhatsApp, garantindo uma experiência mais rápida e fluída.

2. Como faço para agendar meus exames pelo WhatsApp?

Basta clicar aqui e seguir as instruções do atendimento automatizado ou conversar com um atendente. O processo é simples e rápido!

3. Ainda consigo agendar consultas pela Central de Marcação Online?

Sim! O agendamento de consultas médicas continua disponível normalmente pela Central de Marcação Online. Apenas os exames foram migrados para o WhatsApp.

4. Preciso fazer um novo cadastro para agendar exames pelo WhatsApp?

Não. O atendimento via WhatsApp utiliza os dados que você já possui em nosso sistema. Apenas confirme suas informações durante o atendimento para garantir a segurança e agilidade no processo.

5. Quais são os canais disponíveis para atendimento e agendamento?

Atualmente, você pode agendar consultas pela Central de Marcação Online e exames via WhatsApp. Além disso, contamos com atendimento presencial nas unidades, se preferir, pode falar com a nossa equipe pelo telefone da central: (11) 3505-1000. Estamos aqui para te ajudar da forma que for mais confortável para você.