Para marcar sua consulta no Centro de Oncologia e Hematologia,
agende por meio da nossa central de atendimento pelo telefone (11) 3505-1000.

Novo Ambulatório do Centro de Oncologia e Hematologia

Na BP, a busca por inovação e excelência no atendimento é constante. E com o propósito de sempre oferecer o que há de mais moderno e eficiente aos nossos pacientes, ampliamos os consultórios do nosso Centro de Oncologia e Hematologia, localizados no Hospital BP.

Esse movimento reforça o direcionamento de um dos melhores e mais reconhecidos centros oncológicos e de hematologia do mundo em levar diagnóstico, tratamento e reabilitação em um único local. Sempre com a premissa do nosso paciente estar no centro do cuidado médico.

Somos reconhecidos como uma das melhores instituições de saúde do mundo, graças a nossa eficiência técnica, credibilidade e atendimento especializado e humanizado. Agora estamos dando mais um passo na garantia de um atendimento de referência e unificado, com a abertura de novos consultórios em nosso Centro de Oncologia e Hematologia.

A unidade passa a contar com 18 consultórios, aumentando a sua capacidade de atendimento ambulatorial a pacientes oncológicos, que buscam por nossos profissionais especializados e reconhecidos internacionalmente. Com essa ampliação no modelo de cancer center, integramos todas as especialidades oncológicas em um único local, o que nos permite oferecer uma assistência de alta complexidade, humanizada e centrada no paciente. O Centro de Oncologia e Hematologia da BP também iniciou um novo grupo cirúrgico, focado em cabeça e pescoço. Esse núcleo de excelência conta com uma equipe de renomados cirurgiões na área, ampliando as especialidades do Centro e levando atendimento de qualidade para mais pessoas.

Deseja marcar sua consulta no Centro de Oncologia e Hematologia,
agende pela nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3505-1000.