Ética e Compliance

O Programa de Integridade da BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo foi estabelecido com apoio e suporte da alta Administração na figura dos Conselheiros e CEO - Chief Executive Officer, sendo peça fundamental para a garantia da governança e sustentabilidade da Instituição, atuando diretamente na prevenção, detecção e resposta a eventuais desvios, fraudes ou irregularidades. O programa foi criado pautado em um dos nossos valores: “Credibilidade se cultiva”: construímos reputação com base na excelência dos serviços, em atitudes transparentes, éticas e íntegras.



Código de Conduta:

O Código de Conduta da BP é uma peça fundamental do Programa de Integridade. Nele, você conhecerá as normas de conduta que traduzem nosso posicionamento, propósito e valores, ou seja, nosso jeito de ser BP. Essas práticas representam nossas atitudes, orientam nossa convivência e garantem um ambiente de trabalho saudável, harmonioso e, consequentemente, mais produtivo.

Baixe o nosso Código de Conduta nas versões português e inglês e confira também a versão acessível:

Relatório de Transparência Salarial

De acordo com a Lei nº 14.611/2023, o Decreto nº 11.795/2023 e a Portaria nº 3.714/2023, segue abaixo o relatório de transparência salarial produzido e emitido pelo Ministério do Trabalho.

Canal Confidencial

O Programa de Integridade da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo dispõe de um canal exclusivo e independente para o acolhimento de relatos relacionados a atos em desacordo com o Código de Conduta. Além disso, qualquer informação ou situação que possa prejudicar a BP - Beneficência Portuguesa de São Paulo, merece atenção e pode ser relatada neste canal. O Canal Confidencial da BP é atendido pela ICTS, uma empresa séria e independente, que assegurará a confidencialidade das informações. Você também pode registrar o seu relato enviando um e-mail para: bp@canalconfidencial.com.br, ou entrando em contato pelo número 0800 882 0628.